quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VAI SER UM SUCESSO, OBRIGADO.

Olha pessoal ta se formando um grande campeonato, pois a noticia se espalhou numa velocidade que ja temos quase 30 inscritos, vamos fechar no maximo com 32 botonistas então corrão pois as vagas estão terminando, queria agradecer a todos os amigos botonistas que fizeram a noticia da COPA CARNAVAL se espalhar e assim tendo tudo para ser um sucesso. Pois a vai alguns dos nomes que ja confirmaram presença: Zecão, Riguel, Guilerme Alix, Edu Caxias, Villa Nova, Buda, Mônica, Paulo Viana, Brandão ( ficou de confirmar mais 4 nomes ), Chico Bento e Clóvis ainda não consegui falar mais parece que são presença confirmada, mais 15 botonistas de Viamão já estão confirmados. A inscrição da Copa Carnaval será de R$ 10,00, tendo premiação de 1ª a 4ª lugar na serie ouro e de 1ª e 3ª lugar na serie prata, o local do evento será na Av. Américo Vespúcio Cabral, 476, Centro de Viamão ( ao lado da Focos Veiculos )
Obs:. Como não estamos cobrando antecipado a inscrição e para tentar evitar o WO, quem confirmar a presença até Quinta- Feira dia 24 de fevereiro e que não comparecer por qualquer que seja o motivo e sem justificativa, será penalizado no proximo campeonato que participar com o pagamento de 2 inscrições, isso serve para todos os botonistas sendo de Viamão ou de outras sedes, espero que entendam nossa atitude, será para uma melhor organização futura, desde já agradeço.
Mudando de assunto, fica uma pergunta no ar quem vai levar o caneco de campeão numa competição de tantos botonistas de qualidade.
Que vença o melhor.
Maiores informações com Manga 99 358 738

6 comentários:

  1. VENCEDORES??????? ACHO QUE NÃO!
    De férias no litoral, sentado olhando para o mar e deixando todos os problemas para lá, resolvi entrar num "campo" que talvez não conheça muito.
    Este "campo" chama-se filosofia, sociologia, linhas de pensamento scial, personalidade do ser humano, ou qualquer outra coisa assim, kkkkkk.
    Sempre fui conhecido pelo meu espírito lutador, pois não desisto jamais.
    estou a dois anos jogando futebol de mesa na regra gaucha, na infancia em longas tardes e jogando a regra viamonensena na casa de minha mãe, dando risadas, contando piadas e muitas outras coisas......
    voltei a jogar o fut mesa por intermédio de 2 amigos, nos primeiros torneios em Viamão o numero de botonistas não era muito grande, bem diferente de hoje, mas fui recepcionado muito bem principalmente pelo rodrigo padre, me senti em casa.
    fui jogar pela 1ª vez em porto alegre, apavorado, pois lá estava a elite do botão estadual, mas o que me impressionou realmente não foi somente a técnica dos mesmos e sim a desportividade, honestidade e receptividade que tive da maioria das pessoas (adversários); foi uma esperiencia muito boa.
    botonistas de porto alegre, canoas, esteio, novo hamburgo, charqueadas, santa maria e outras cidades; pessoas que nunca tinha visto mas pareciam amigos de anos.
    Falo tudo isso pois me perguntei várias vezes neste verão: QUEM SÃO OS VERDADEIROS CAMPEÕES, QUEM SÃO OS LEGITIMOS VENCEDORES?
    Será que são os que levantam troféus a qualquer custo, "metendo a mão em seus adversários", aqueles que não sabem perder (arrumam confusão), aqueles que esnobam seus oponentes (acham que estão acima de tudo e todos)??????
    ACHO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Os verdadeiros vencedores são aqueles seres humanos que respeitam o adversário, estão nos torneios para vencer (mas não a qualquer custo), e se perderem.......dão risadas com seus amigos.
    Vencedores são aqueles que fazem inumeras amizades, difundem o esporte, respeitam e são respeitados NÃO PELOS TROFÉUS---MAS SIM POR SUA CONDUTA ÉTICA E MORAL.
    PARA MIM ISSO É SER VENCEDOR, ISSO É SER CAMPEÃO.
    grande abraço a todos.
    alex gordano

    ResponderExcluir
  2. Manga

    Confirmo minha presença!

    Abraço.

    Junior - Bazar Mimo.

    ResponderExcluir
  3. Alex

    Grande amigo faço das tuas palavras as minhas,
    mais uma vez falou tudo que tinha para ser dito e espero que todos tenhas este espirito para que possamos fazer campeonatos ainda melhores. Mais tendo tu como amigo e esse time todo a nosso lado teremos e sempre vamos ter os melhores do nosso lado em todos os sentidos.

    belas palavras.

    MaURICIO MANGA

    ResponderExcluir
  4. Manga eu e o Pedrinho estamos confirmados, falei com o Banha e acho que ele e o Patrick tb irão. Parabéns ao Alex, sempre muito feliz em suas colocações.

    ResponderExcluir
  5. Cara, confirma a minha inscrição para o torneio sábado....pq hoje seria o último dia para confirmar e não consigo falar contigo no cel....vou ir com o Riegel...

    Manda tbm o e-mail ....

    Me inscreve como Guilherme Álix

    valeu bruxo!!!

    Guilherme - guilhermealix12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Agora vi lá acima que meu nome já está confirmado...

    Valeu cara...até sábado!!!

    ResponderExcluir