quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COPA CARNAVAL

No dia 26 de fevereiro terá a COPA CARNAVAL, será o 2ª campeonato oficial da LIGA VIAMONENSE, esse evento acontecerá na nova sede da liga, que é bem localizada no centro de Viamão, embreve colcarei o endereço para acharem a localização correta, a isncrição do campeonato será de R$ 10,00 com premiação de 1º a 4º lugar serie ouro e premiação de 1º e 2º para serie prata. Venham participar com certeza será uma tarde muito agradavél.


APRESENTAÇÃO PARA O CAMPEONATO 13:30 HS E INICIO AS 14:00 HS


NÃO SE ATRAZEM



DESDE JÁ AGRADEÇO E ESPERO SUPERAR O 22 BOTONISTAS DA COPA VERÃO
MAIORES INFORMAÇÕES PELO FONE 99 358 738 COM MAURICIO MANGA OU
ALEX GORDANO 84 17 17 17 É SÓ LIGAR.

5 comentários:

  1. Manga,
    Pode confirmar a minha participação.
    Certamente levarei "um pessoal" para prestigiar o evento.
    Onde será?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Manga

    Vou fazer o possivel para prestigiar a Copa e, agradeço o convite.

    Abraço!

    Áh, muda o link do meu blog por favor!
    www.olhaobotafogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Manga,

    Não consegui te atender, mas pode confirmar o Corinthians.

    Grande abraço.

    Quinhos

    ResponderExcluir
  4. E ai Manga, cara infelizmente não vou ter como ir a Copa Carnaval, pq o Valter vai estar fazendo a mudança dele para seu novo AP e vou ajudar ao nosso amigo, desde já uma otima Copa a todos, muito obrigado pelo convite e parabens por mais este evento, abraço!
    Obs: Manga seria possivel tu me enviar a tabela ou somente os meus jogos do ultimo torneio, pois anoto meus jogos e perdi as anotações deste torneio, diga-se né, onde jogamos pela 1ª vez e que tu ganhou, mas tbm, rsrsrsr, te agrdeço se me conseguir.

    ResponderExcluir
  5. Mangaa to dentro, pode me bota na tabela que estarei la!!

    Abraçaum

    BUDAAA

    ResponderExcluir