domingo, 24 de julho de 2011

MANGA É VICE EM ESTEIO



Este é o Santos de Mauricio Manga que chegou a final da COPA VALTER KONTS com o amigaço Edu Caxias que sagrou-se campeão num jogo eletrizante e aberto como deve ser uma grande final, Edu esta de parabéns pela conquista mais também sabe que não vendi barato este título pra ti, mais mereceu, foi um jogo muito equilibrado tendo as duas equipes no ataque o tempo todo. O Santos do Manga vem com seu time muito modificado e com jogadores de muita
qualidade, joguei botão até os meu 20 anos e abandonei total, voltei agora após ficar16 anos afastado das mesas, em 2 anos e meio venho montado um time de qualidade e hoje posso dizer que tenho um grande time, com exelente botões de todos os tipos de galalite.



Esse é Deivid centroavante do Santos que fez uma exelente campeonato, este botão vei do nosso amigo Vinicius, com o uso deste jogador criou um dente ai caiu nas mão magicas do Roberto denominado como "REI", se ele é não sei mais o que fez com o botão é fora do comum, obrigado Roberto.


Esse é Zé Roberto, nasceu de uma ficha comprada do Mimo, Esticada pelo Silvio e Feito por Roberto, neste botão acho que ele colocou tudo que tinha de melhor na caída, acabamento, sapata, polimente e altura, o botão ficou perfeito sendo goleador do Santos na competição e melhor jogador considerado por Mauricio Manga, mais uma vez obrigado Roberto.

Valeu LEFUME em espeial Daiam e Romancini pela organização e cordialidade.

5 comentários:

  1. parabens, amigão.
    muita gente fala que só ser campeão importa, mas nós sabemos a importancia de estar chegando entre os primeiros colocados. Tanto tu, quanto eu, vltamos as mesas a +/- 2 anos e já conseguimos jogar um futebol de mesa bem qualificado.
    além da boa tecnica que é fundamental, tu tens um requisito primordial a honestidade, e assim com certeza chegarás a mais finais e levantarás muitos canecos.
    parabens.
    do amigo, Gordano.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Manga!!!!
    Como eu te falei lá em Esteio mesmo...acho que nunca vi e joguei uma final tão aberta, sendo que nós dois buscamos o gol à todo momento.
    Qualquer um de nós dois poderia ter ganho a final, mas coube ao meu novo time levantar à taça.
    Grande abraço e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Manga. Não é fácil chegar a uma final com tantas feras!

    ResponderExcluir
  4. beleza Manga tua vaga tah garantida meu bruxo...tenho ainda umas 5 vagas e as seleções eu colocarei em breve no blog...abraço

    ResponderExcluir
  5. Pode sim Manga, a Holanda é sua sim e a competição será o dia todo no sábado dia 27 de agosto e tem que ter os escudos da seleção sim, para deixarmos bem caracterizada a competição e se conseguires uma camiseta da seleção holandesa melhor ainda.
    Grande abraço

    ResponderExcluir